Associados

O IDEIA é composto de associados que devem ser aprovados pela DIRETORIA do Instituto. Podem candidatar qualquer interessado que tenha interesse científico, cultural e informativo sobre o tema ligado à Inteligência Artificial.

Para iniciar sua afiliação deverá preencher o formulário deste link. No momento, todo o acesso ao conteúdo é gratuito, entretanto, algumas partes do site poderão ficar restritas aos usuários cadastrados e optantes pela contribuição anual paga ao Instituto. Esta anuidade visará ao auxílio da manutenção do IDEIA.

Como associado, você poderá participar dos debates nos fórum de discussão. O usuário cadastrado terá acesso há palestras, oficinas e informações diversas.

Os visitantes poderão ter acesso há alguns conteúdos do site como forma de contribuição social do IDEIA para a formação e divulgação do conhecimento científico e cultural de seus membros.

A aprovação do membro pela diretoria IDEIA é necessária para verificar se o perfil do interessado é condizente com as propostas do Instituto.

Carrinho de compras
%d blogueiros gostam disto: