Pepe Chaves fala sobre inteligência artificial

O Programa de Entrevista criado por Pepe Chaves e Cássio Brant abriu uma série importante para o Instituto IDEIA. É uma forma de divulgação de pensamentos de seus membros. Na primeira entrevista, o diretor do Instituto José Eduardo Resende Chaves Júnior (Pepe Chaves) ressaltou a importância da entidade que ˜é uma célula pensante˜. Sua formação inicial é em Belo Horizonte, mas agrega membros do país inteiro, além de entes de outras nacionalidades.

Na primeira entrevista, Chaves ressaltou a assuntos como mercado de trabalho diante das novas tecnologias, a situação do novo advogado e explicou a viabilidade de vínculo trabalhista nas plataformas de transporte, a exemplo, da tradicional empresa Uber.

O programa é divido em dois blocos. As entrevistas são em torno de 25 (vinte e cinco) minutos. A intenção é de entrevistar todos os membros do instituto, inclusive à distância, visto que é um entidade sem fronteiras.

Os idealizadores ainda estão fazendo as primeiras formatações do programa para ir ajustando de acordo com a audiência. A primeira fase do Trocando Ideias será quinzenal.

Video na íntegra com a entrevista de Pepe Chaves

Deixe uma resposta