Fórum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Faça sua apresentação

Seja (m) Bem-Vindo (s) ao Grupo IDEIA. Conte um pouco sobre os objetivos que deseja com nosso grupo de discussão e sua temática de pesquisa. É uma forma de aproximação de pessoas e de troca de informações. Caso queira falar de sua experiência profissional, acadêmica e outros peculiaridades, fique a vontade.

Samuel Oliveira Cersosimo and Paulo Rene da Silva Santarem have reacted to this post.
Samuel Oliveira CersosimoPaulo Rene da Silva Santarem

Olá, meu nome é Cássio Brant e estudo direito digital desde 2001. Sou professor. Tenho interesse na pesquisa sobre Cidades Inteligentes, Marco Civil da Internet, Direito Eleitoral Eletrônico (este ano teremos eleição) e Lei Geral de Proteção aos Dados Pessoais

Paulo Rene da Silva Santarem has reacted to this post.
Paulo Rene da Silva Santarem

Olá. Meu nome é Paulo Rená. Sou Mestre em Direito, Estado e Constituição (2010) pela Universidade de Brasília, sou Professor de Direito e pesquisador no UniCEUB (desde 2014), além de assessor jurídico no Tribunal Superior do Trabalho (desde 2004). Cofundador do Instituto Beta: Internet & Democracia (2013) e do Partido Pirata (2012), sou ativista na defesa dos direitos fundamentais no contexto da cultura digital. Fui um dos gestores do projeto de elaboração coletiva do Marco Civil da Internet no Ministério da Justiça (2009).

Victor Hugo Goncalves Pereira has reacted to this post.
Victor Hugo Goncalves Pereira

É um prazer estar envolvido no projeto IDEIA desde o início. O meu nome é Victor Hugo Pereira Gonçalves. Sou bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP (2004), e em História pela Universidade de São Paulo – USP (2005). Professor da FATEC Carapicuíba em Direito Empresarial (2006-2008) e Segurança Empresarial. Pesquisador do Grupo de Perícia Forense em Sistemas Informatizados do CnPq. Vice-Presidente da Comissão de Responsabilidade Social da OAB/SP (2006-2008). Professor do INFI FEBRABAN (2015-2019). Perito do IBRAPPI – Instituto Brasileiro de Árbitros e Peritos em Propriedade Intelectual. Presidente do Instituto Brasileiro de Defesa da Proteção dos Dados Pessoais, Compliance e Segurança da Informação. Mestre em Direitos Humanos pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Doutorando em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP).

Cássio Brant has reacted to this post.
Cássio Brant

Sou a Francina Nunes da Costa, estou Juíza do Trabalho no TRT 15ª Região. Minha primeira graduação em Engenharia Civil pela UFPA - Universidade Federal do `Pará, aconteceu quando eu contava 23 anos. De pois de alguns ano, decidi que queria ser Juíza do Trabalho, voltei à academia e adquiri o título de bacharel em Direito pela UNAMA - Universidade da Amazônia, em 2009. Tenho algumas especializações pela PUC/SP, UNAMA e algumas on line.

Pretendo fazer mestrado na área de tecnologia. Ainda sem um tema definido, estou em busca e aceito ajuda dos distintos colegas.

Quero um tema que me ajude no exercício da função de juiz!

Sinto grande honra em participar do IDEIA.

abraços em todos!

Francina

 

Carrinho de compras