Fórum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Faça sua apresentação

Seja (m) Bem-Vindo (s) ao Grupo IDEIA. Conte um pouco sobre os objetivos que deseja com nosso grupo de discussão e sua temática de pesquisa. É uma forma de aproximação de pessoas e de troca de informações. Caso queira falar de sua experiência profissional, acadêmica e outros peculiaridades, fique a vontade.

Samuel Oliveira Cersosimo and Paulo Rene da Silva Santarem have reacted to this post.
Samuel Oliveira CersosimoPaulo Rene da Silva Santarem

Olá, meu nome é Cássio Brant e estudo direito digital desde 2001. Sou professor. Tenho interesse na pesquisa sobre Cidades Inteligentes, Marco Civil da Internet, Direito Eleitoral Eletrônico (este ano teremos eleição) e Lei Geral de Proteção aos Dados Pessoais

Paulo Rene da Silva Santarem has reacted to this post.
Paulo Rene da Silva Santarem

Olá. Meu nome é Paulo Rená. Sou Mestre em Direito, Estado e Constituição (2010) pela Universidade de Brasília, sou Professor de Direito e pesquisador no UniCEUB (desde 2014), além de assessor jurídico no Tribunal Superior do Trabalho (desde 2004). Cofundador do Instituto Beta: Internet & Democracia (2013) e do Partido Pirata (2012), sou ativista na defesa dos direitos fundamentais no contexto da cultura digital. Fui um dos gestores do projeto de elaboração coletiva do Marco Civil da Internet no Ministério da Justiça (2009).

Victor Hugo Goncalves Pereira has reacted to this post.
Victor Hugo Goncalves Pereira