Fórum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Skema Business School

Curso de Direito e Inteligência Artificial

Titulação: Especialista em Direito | Nível: Lato Sensu | Certificação: Brasileira

Duração: 15 meses / 25 encontros | Modalidade: Presencial | Área: Direito

A Inteligência Artificial (IA) e a estrutura de dados faz funcionar uma grande quantidade de softwares e hardwares. O Direito deve tratar desses temas, e já faz isso por meio de normas recentes, pois só a regulação jurídica pode permitir que o uso dessa tecnologia amplie a capacidade humana, abrindo espaço para que a IA não se torne um substituto, mas uma ferramenta, assim denominada “Inteligência Aumentada”.

Por outro lado, o Direito, na teoria e na prática, também se transforma com a Inteligência Artificial e o profissional do Direito precisa dominá-la. Em resposta à necessidade de capacitar e treinar profissionais para essa profunda mudança de contexto, tornando-os aptos para atuar em face desta nova perspectiva, a SKEMA Business School lança no mercado brasileiro o curso de Pós-graduação em Direito e Inteligência Artificial.

Objetivo geral do curso

Capacitar estudantes formados em direito e aperfeiçoar líderes e gestores jurídicos que estão prontos para progredir em estudos multidisciplinares, com o intuito de adquirirem competências essenciais e atenderem o novo mercado que surge, com o aumento exponencial do fluxo de dados, a aplicação das novas tecnologias e, principalmente, com a Inteligência Artificial.

Usuário deletado has reacted to this post.
Usuário deletado
Carrinho de compras
%d blogueiros gostam disto: